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CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ROUPAS CASUAIS POR ASSINATURA
 

São partes no presente contrato de locação, como Locadora e assim doravante referida, a proprietária do Item de Moda oferecido para locação e, de outro, como Locatária e assim doravante referido, a pessoa que manifestou seu interesse firme em alugar a referida peça. Locadora e Locatária são doravante designadas como as “Partes”.

OBJETO DO CONTRATO

1. Constitui objeto desse contrato a locação de vestuário, calçados e/ou acessórios (aqui referidos coletivamente como “Item de Moda”) entre a Locadora e a Locatária por meio da plataforma PLLURAL.

2. O Item de Moda é aquele previamente oferecido pela Locadora em seu portfólio de Anúncios, conforme descrito e identificado pelas fotos apresentadas na plataforma.

3. O prazo e o preço da locação são aqueles acordados entre as Partes na transação registrada de forma online ou com presença física no estabelecimento.

4. O valor do aluguel é aquele estipulado pela Locadora no momento da locação e será considerado como devido diariamente pelo prazo em que a Locatária permanecer com a peça locada, respeitado o prazo mínimo contratado no plano.

PAGAMENTO DO VALOR DO ALUGUEL

1. O valor da locação, juntamente com as demais despesas incorridas, será integralmente debitado do cartão de crédito informado pela Locatária na plataforma ou com presença física no estabelecimento.

2. Uma vez confirmada a transação pelo banco emissor do cartão, o valor do aluguel será creditado na conta da PLLURAL.

3. Ficam as Partes obrigadas a providenciar o pagamento das transações através da plataforma PLLURAL ou com presença física no estabelecimento, estipulando em favor desta essa obrigação nos termos do art. 436 do Código Civil.

PLANOS

1. A Pllural conta com planos através de pontuação, onde o cliente compra de forma mensal / trimestral / semestral ou avulso a quantidade de pontos a utilizar.

 

2. Plano Mensal: Contrato pode ser cancelado a cada 30 dias, em sua renovação e tem cobrança recorrente, sendo responsabilidade da Locatária o aviso prévio do cancelamento com 3 dias úteis antes do final do ciclo.

 

3. Plano Trimestral: Contrato pode ser cancelado a cada 90 dias, em sua renovação. O cliente compra um pacote de 90 dias antecipado, sendo beneficiado com um desconto comercial em comparação com o pacote mensal. Dessa forma, apenas o formato de pagamento é realizada de maneira mensal, também como um beneficio. Sendo responsabilidade da Locatária o aviso prévio do cancelamento com 3 dias úteis antes do final do ciclo.

 

4. Plano Semestral: Contrato pode ser cancelado a cada 180 dias, em sua renovação. O cliente compra um pacote de 180 dias antecipado, sendo beneficiado com um desconto comercial em comparação com o pacote mensal. Dessa forma, apenas o formato de pagamento é realizada de maneira mensal, também como um beneficio. Sendo responsabilidade da Locatária o aviso prévio do cancelamento com 3 dias úteis antes do final do ciclo.

 

5. Plano Avulso: Contrato de 30 dias, com início e fim estabelecidos. A data final para devolução das peças sempre será 30 dias após a retirada do item de moda.

 

DEVOLUÇÃO

1. O Item de Moda locado será entregue pela Locadora à loja e após a PLLURAL verificar as condições da peça, a Locatária terá a responsabilidade de retirar a peça na loja da PLLURAL após o período de locação.

2. O Item de Moda disponibilizado à PLLURAL pela Locadora será sublocado através da plataforma, de modo que à PLLURAL fica responsável pela logística de entrega e retirada das peças sublocadas.

3. Terminado o prazo da Locação, a Locatária deverá providenciar a devolução do Item de Moda locado à PLLURAL.

4. O atraso na devolução da peça resultará na cobrança de mais uma mensalidade, caso ultrapasse 5 dias após a data estabelecida  Locadora terá a opção de requerer o pagamento do valor integral da peça, renunciando sua devolução, caso o atraso seja superior a 30 dias.

5 – A Locadora se responsabiliza pela lavagem dos itens de moda.

RESPONSABILIDADE POR DANOS AO PRODUTO

Se a Locatária danificar o Item de Moda locado, será responsabilizada pela sua reparação de acordo com a seguinte regra:

1. No caso de dano reparável – assim entendido aquele que não impossibilita o uso da peça – será cobrado da Locatária o valor do reparo

2. No caso de dano irreparável - ou peça faltante – será cobrado o valor de reposição do produto, valor informado na etiqueta da peça no momento da retirada.

3. Pequenos danos na peça, exemplo, zíper / botão, não são consideradas indenizáveis

4. Marcas decorrentes do uso regular das peças não são consideradas indenizáveis.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito – A cobrança acontecerá de forma mensal, independente da frequência do plano (semestral / trimestral / mensal), similar as boa praticas de mercado como Netflix / Spotify, não comprometendo o limite do cartão. A cobrança será realizadas por plataformas renomadas no mercado e que sigam o processo de segurança PCI. PCI é padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento é um conjunto de requisitos destinados a garantir que todas as empresas que processam, armazenam e/ou transmitem informações de cartão de crédito, mantêm um ambiente seguro.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO PLLURAL

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail atendimento@pllural.com.br ou

WhatsApp +55 41 99235-0640. O prazo para resposta é de até 3 (três) dias úteis.

Para saber mais sobre seus direitos legais, entre em contato com o Departamento de Defesa do Consumidor.

 

POLITICA DE PRIVACIDADE SITE

A sua privacidade é importante para nós. É política do site respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site PLLURAL, e outros sites que possuímos e operamos.

 

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

 

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.

 

CONDIÇÕES GERAIS

1. A Locatária se compromete a zelar pelo perfeito estado de conservação dos Itens de Moda locados, sendo de sua inteira responsabilidade inclusive a eventual perda, roubo, extravio ou mesmo danos oriundos de caso fortuito ou força maior.

4. O presente Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis brasileiras e as Partes elegem o foro da Cidade e Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como o único competente para dirimir quaisquer dúvidas ou contendas advindas deste Contrato, renunciando as Partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

 

 

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